Formação Online de Professor de Meditação Gabriella Rivetti

5 sinais de que ser um professor de meditação faz parte do seu propósito de vida

Descobrir o nosso propósito de vida é sempre algo desafiador. Nem sempre a nossa missão de vida é algo claro de se ver, perceber e sentir.

Mas a voz do coração sempre nos apresenta alguns sinais – e basta estarmos atentos para que esses indícios fiquem claros também na nossa mente, assim como já estão na nossa alma e coração.

Se você se pergunta se seguir o caminho profissional para ser um professor de meditação faz parte do seu propósito de vida, eu vou apresentar aqui 5 sinais que vão te dar a certeza de que essa profissão é realmente para você.

Vamos lá? Confira aqui os 5 sinais de que ser um professor de meditação faz parte do seu propósito de vida!

1.Se você se percebe como uma pessoa que busca sempre por novos conhecimentos, especialmente ligados a essa prática milenar, e deseja se tornar um mestre da meditação.

Sentir-se fascinado pelo tema meditação pode ser o primeiro sinal de que essa profissão faz sim parte do seu propósito de vida. Buscar conhecimento sobre os quatro tipos centrais de meditação, se dedicar diariamente para atingir um nível mais aprofundado na meditação e compreender em detalhes o que a meditação é e não é, seus benefícios e atividades, são atitudes de quem se mostra apaixonado por essa prática milenar.

E esse é um sinal claro de que a meditação está ligada ao seu propósito de vida. Por que não, então, se tornar um professor de meditação e fazer dessa prática também a sua fonte de renda?

2. Se você é um profissional da saúde e/ou do bem-estar e sente que pode proporcionar ainda mais benefícios às pessoas que você atende.

Quem trabalha nas áreas da saúde e do bem-estar já possui como missão de vida o propósito forte de ajudar o próximo, mas, de repente, você pode estar sentindo que precisa fazer ainda mais.

A meditação, com todos os seus benefícios já cientificamente comprovados, pode ser o que está faltando para você se sentir ainda mais completo na sua missão! É por isso que ser um professor de meditação pode estar ligado ao seu verdadeiro e mais profundo propósito de vida.

3. Se você almeja construir ainda mais oportunidades profissionais e sabe que a meditação é uma ferramenta poderosa para abrir mais portas.

A meditação tem se tornado uma das grandes fontes de alívio da atualidade. Com a vida agitada que todos nós levamos, acumulando estresse e ansiedade, cada vez mais pessoas estão buscando a prática da meditação para viver uma vida melhor.

É por isso que ser professor de meditação é uma oportunidade sem igual para abrir mais portas e fornecer nova fonte de renda para você.

Se você sente que esta é a chance ideal de se renovar profissionalmente, seguir essa carreira vai te ligar ainda mais profundamente ao seu propósito de vida!

4. Se você é adepto da meditação e sente em você todas as mudanças benéficas que essa prática proporciona, desejando unir essa experiência ao seu dom de ensinar.

Quem tem o dom de ensinar e sente na própria pele os efeitos profundos da meditação, pode sentir lá no fundo esse desejo de repassar o bem-estar a outras pessoas também.

Se você sente essa necessidade no seu íntimo, se tornar um professor de meditação pode ser o caminho que o seu coração tanto te direciona a seguir.

5. Se você já é ou sente o chamado para ensinar e deseja proporcionar oportunidades para que outras pessoas vivam uma vida de plenitude e paz.

No seu íntimo, o seu grande sonho é se dedicar a repassar aos outros ensinamentos de paz, serenidade e bem-estar? Então a profissão de professor de meditação pode fazer parte sim do seu grande propósito de vida.

Ajudar as pessoas a terem uma vida mais feliz e harmônica é uma grande dádiva e isso é inerente ao seu ser, essa é a oportunidade ideal do preenchimento da sua missão de vida.

E aí?! Se identificou com algum desses 5 sinais?

Está na hora então de escutar a voz do seu coração e seguir o caminho tão sonhado do seu propósito de vida!

Você pode começar agora essa jornada!

As inscrições para o meu curso de Formação de Professores de Meditação estão abertas e já estamos no segundo lote (vagas limitadas)! Se inscrevendo agora, você ECONOMIZA R$ 300,00 e já garante a sua vaga!

Ouça o seu chamado e aprenda a partir do dia 05 de outubro o caminho para o seu propósito profissional!

O que você acha de ouvir o seu coração?

Sim, eu vou me tornar um professor de meditação e completar o meu propósito!

Essa definitivamente vai ser a decisão acertada na sua vida! Abrindo portas e te realizando como pessoa e profissional!

Se estiver em dúvidas sobre a Formação de Professores de Meditação, cadastre-se no meu formulário e receba no seu e-mail a programação completa do curso!