Como a Meditação salvou a minha vida

Durante muito tempo eu estive em um ciclo de padrões repetitivos, pulando de galho em galho, sem ter um rumo certo e sentindo um enorme vazio em meu peito.

Foi então que percebi que deveria fazer algo para sair dessa situação, e assim, cheguei até a meditação.

Não vou negar, no começo foi difícil: pensamentos inquietos, falta de concentração, não conseguia ficar parada, parecia que precisava sair daquela posição o mais rápido possível (já se viu em alguma dessas situações tentando meditar?)

Mas, eu não desisti! Segui tentando e persistindo, até que tudo foi fluindo de modo leve e tranquilo… E, deste modo, comecei a sentir os efeitos da meditação em minha vida:

  • Minha capacidade de concentração aumentou: Essa foi uma das principais mudanças que consegui perceber, eu fiquei muito mais focada! Consegui organizar melhor minhas ideias e ter mais clareza para a realização de cada etapa. Isso foi um divisor de águas para mim, pois consegui direcionar minha atenção muito mais para o que eu de fato precisava fazer e, assim meus projetos começaram a prosperar facilmente
  • Redução do estresse: A meditação me trouxe uma paz de espírito que nunca tinha observado antes em minha vida. Eu conseguia sentir os meus músculos que antes estavam totalmente tencionados por conta do estresse, relaxando de forma leve e tranquila
  • Maior conexão comigo mesma: Essa tal de conexão eu achava que era besteira, coisa que as pessoas falavam apenas por falar. Contudo, a meditação de fato me deixou muito mais conectada com o universo, me ajudou a ter ainda melhor essa clareza de que estamos todos em união em busca de nossa evolução
  • Consegui ouvir a minha intuição: Como fiquei mais conectada, a meditação também me trouxe como benefício a capacidade de ouvir o meu “eu verdadeiro”, a minha intuição, limpando o ego que, muitas vezes, se sobressai em meio aos nossos trilhões de pensamentos por segundo. Ouvindo a minha intuição, consegui tomar decisões muito mais facilmente e com maior assertividade, pois eu tinha a clareza e a segurança necessárias para seguir o meu caminho.

A meditação passou por muito tabu ao longo dos anos, mas o fato é: meditar pode ser mais simples do que você imagina, principalmente quando se tem um método claro e prático! E sendo simples, você pode sim ensinar outras pessoas a terem os mesmos benefícios que você terá e ainda fazer deste o seu propósito.

Você já conhece a Formação de Professores de Meditação? Este é um curso completo que irá te ensinar a meditar, atém de capacitar e te certificar a ensinar meditação para outras pessoas.

Este é um mercado que só cresce! Nos últimos anos a busca por meditação e por profissionais qualificados a ensinar meditação subiu incrivelmente.

Então, não perca a oportunidade de começar de forma simples e leve!

Se estiver em dúvidas sobre a Formação de Professores de Meditação, clique aqui para baixar o conteúdo programático e entrar no nosso Grupo Vip do Whatsapp! Você vai entrar na nossa lista de espera e receber tudo em primeira mão, inclusive nossas promoções e abertura de novas turmas!

Abrir chat!
Precisa de ajuda? =)
Oi!! Como podemos te ajudar? =)